terça-feira, 22 de agosto de 2017

Desenhada Entre as Brechas desse Tempo

Entre uma caminhada sem direção
Criando-me nessa fascinação
Onde estou sujo nessas dependências
Que me enforcam atrás desse paraíso
Quando estamos dirigindo em seu carro
Procurando um caminho para morrer
Onde desejamos ser um pecado

Entre mascaras para uma alegria
Onde tudo e uma demência carnal
Atrás desses picadeiros
Queria que você soubesse
Sobre meus rumos
O que se passa na minha cabeça
Entre essa alucinação poética
Desenhada entre as brechas desse tempo

Entre uma caminhada sem direção
Criando-me nessa fascinação
Onde estou sujo nessas dependências
Que me enforcam atrás desse paraíso
Quando estamos dirigindo em seu carro
Procurando um caminho para morrer
Onde desejamos ser um pecado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário