terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sopro de Vida

Entre sua milagrosa alma
Desejo que sua luz me toque
Desejo que sua voz que guie
Atrás de cada sonhar e amar
Quero segurar em sua mão
Para caminhar entre esse lindo viver

Mãos ensanguentadas de Jesus
Quero viver sobre sua proteção
Entre seu sopro de vida
Quero viver sobre sua proteção

Vem tocar em mim
Me mostrando a verdade e a vida
Vem senhor Jesus
Me mostrar a verdade e a vida

Mãos que os pães multiplicaram
Mãos que curam e mostram o caminho
Mãos glorificadas de Jesus  
Nosso amor e nosso salvador

Entre sua milagrosa alma
Desejo que sua luz me toque
Desejo que sua voz que guie
Atrás de cada sonhar e amar
Quero segurar em sua mão
Para caminhar entre esse lindo viver

Mãos ensanguentadas de jesus
Quero viver sobre sua proteção
Entre seu sopro de vida
Quero viver sobre sua proteção

Vem tocar em mim
Me mostrando a verdade e a vida
Vem senhor Jesus
Me mostrar a verdade e a vida

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário