terça-feira, 22 de agosto de 2017

Quarto de Hotel Barato

Dormindo e seus braços
Acordando ao seu lado
Diga que você não vai partir
Entre um café na cama
Entre loucuras risonhas
Encontra verdades e felicidades

Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato
Noites e noites de amor
Embriagados numa triste rádio
Sem gasolina para fugir dessa cidade

Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato
Sentados na escadaria da igreja
Ouvindo sinos e sermões
Desejando viver com você
Entre fantasia e alegrias
Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato

Diga-me que você não vai partir
Você tem que me ouvir dizer
Tudo o que eu sinto por você
Entre meu profundo amar
Eu só quero lhe fazer sorrir
Querendo lhe dar uma vida de princesa
Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato

Dormindo e seus braços
Acordando ao seu lado
Diga que você não vai partir
Entre um café na cama
Entre loucuras risonhas
Encontra verdades e felicidades

Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato
Noites e noites de amor
Embriagados numa triste rádio
Sem gasolina para fugir dessa cidade

Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato
Sentados na escadaria da igreja
Ouvindo sinos e sermões
Desejando viver com você
Entre fantasia e alegrias
Escrevemos nossa história de amor
Sobre um quarto de hotel barato

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário