sexta-feira, 18 de agosto de 2017

(Caminhar Solitário) Da Maneira que eu me Sinto

Entre meu caminhar solitário
Querendo encontrar-me
Entre meu caminhar solitário
Queria que alguém ouvisse meu choro
Entre cada solidão e friagem

Da maneira que eu me sinto
Entre meu caminhar solitário
Vejo mudo e isolado
Tão distante de deus
Tão pequeno e tão fraco
Da maneira que eu me sinto
Sendo apenas um inútil e um fracassado
Sendo apenas um velho sonhador
Caindo e morrendo lentamente
Da maneira que eu me sinto

Eu vejo uma luz distante
Entre as mentiras que eu crio
Para ter esperanças em viver
Corrigindo futuros erros
Tentando costurar as feridas
Que nunca se fecham
Entre cada renascer
Onde eu tento ser um outro ser
Mas isso não pode estar certo
Procurando ser um outro personagem

Sobre mágoas e angustias
Da maneira que eu me sinto
Eu me embriago em minhas lágrimas
Suscitando-me entre sua fé
Sozinho, incompreendido e isolado
Sem amigos, sem anjos e sem ninguém
Pendurado nessas páginas
Que pinga o sangue apaixonado

Entre meu caminhar solitário
Querendo encontrar-me
Entre meu caminhar solitário
Queria que alguém ouvisse meu choro
Entre cada solidão e friagem

Da maneira que eu me sinto
Entre meu caminhar solitário
Vejo mudo e isolado
Tão distante de deus
Tão pequeno e tão fraco
Da maneira que eu me sinto
Sendo apenas um inútil e um fracassado
Sendo apenas um velho sonhador
Caindo e morrendo lentamente
Da maneira que eu me sinto

Eu vejo uma luz distante
Entre as mentiras que eu crio
Para ter esperanças em viver
Corrigindo futuros erros
Tentando costurar as feridas
Que nunca se fecham
Entre cada renascer
Onde eu tento ser um outro ser
Mas isso não pode estar certo
Procurando ser um outro personagem


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário