sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Profundidades Ecoam Canções de Ninar

Rastejando nesses capítulos
Vivendo sozinho atrás dessas fantasias
Colorindo sonhos abandonados
Soluçando poemas de pura mágoa
Atrás desse amor de faz de conta
Me encoleirando nesse amor

Pegue cada dia e faça durar
Entre alegrias maquiadas
Nutridas num abismo
Onde as profundidades ecoam canções de ninar
Porque você vira e o futuro é passado
E estou enraizado em capítulos de pura idolatria

Rastejando nesses capítulos
Vivendo sozinho atrás dessas fantasias
Colorindo sonhos abandonados
Soluçando poemas de pura mágoa
Atrás desse amor de faz de conta
Me encoleirando nesse amor

 Rastejando nesses capítulos
Vivendo sozinho atrás dessas fantasias
Colorindo sonhos abandonados
Soluçando poemas de pura mágoa
Atrás desse amor de faz de conta
Me encoleirando nesse amor

Pegue cada dia e faça durar
Entre alegrias maquiadas
Nutridas num abismo
Onde as profundidades ecoam canções de ninar
Porque você vira e o futuro é passado
E estou enraizado em capítulos de pura idolatria

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário