sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Desembrulhando Velhos Sonhos

Entre passos perdidos
Estou isolado atrás dessas fantasias
Vivendo sozinho entre páginas rasuradas
Caminhando entre o vazio
Soluçando pequenas fantasias
Entre aleluias decoradas
Atrás dessa fantasia rancorosa
Eu estou apodrecendo-me nesse adeus

Eu tenho sensação que todo ano
Vivemos os mesmos dias, vivemos as mesmas estações
 Nos primeiros dias dessa história de amor
Tudo e uma vaidade solitária

Desembrulhando velhos sonhos
Sujando páginas com essas palavras
Beijando os discos
Perdido numa caixa de lembranças
Entre cartas antigas
Cheia de sonhos e fantasias
Vendo meu hoje formado por mentiras

Entre passos perdidos
Estou isolado atrás dessas fantasias
Vivendo sozinho entre páginas rasuradas
Caminhando entre o vazio
Soluçando pequenas fantasias
Entre aleluias decoradas
Atrás dessa fantasia rancorosa
Eu estou apodrecendo-me nesse adeus

Eu tenho sensação que todo ano
Vivemos os mesmos dias, vivemos as mesmas estações
 Nos primeiros dias dessa história de amor
Tudo e uma vaidade solitária

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário