sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pequeno Solzinho

Você que meu pequeno solzinho
Tão bela entre o correr do frio
Onde eu acho que Beatles lhe faz sorrir
Pois você e a mais preciosa
Tão bela e iluminada
Me fazendo sorrir com seu jeitinho

Entre noites estreladas
Onde eu escrevo serenatas
Você faz meu coração bater
Caminhando até você
Contando as canções
Que eu fiz para você

Onde você e minha princesinha
Tão bela e doce
Sendo minha estrada para a vitória

Você que meu pequeno solzinho
Tão bela entre o correr do frio
Onde eu acho que Beatles lhe faz sorrir
Pois você e a mais preciosa
Tão bela e iluminada
Me fazendo sorrir com seu jeitinho

Entre noites estreladas
Onde eu escrevo serenatas
Você faz meu coração bater
Caminhando até você
Contando as canções
Que eu fiz para você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário