sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Em Nome de Jesus

Entre cada força e milagre
Atrás de cada querer e realizar
Pelo nome de Jesus eu vivo
Pelo nome de Jesus eu luto
Sobre essa força e luminosidade
Pelo nome de Jesus eu grito
Entre cada força e milagre

Segurando meu terço
Sussurrando minhas orações
Entre um crucifixo no pescoço
Eu encontro as chaves
Para atravessar qualquer coisa
Sobre o sussurro dos anjos e dos santos

As muralhas vão cair pelo nome de Jesus
Onde seguiremos livres
Sempre amando
O inferno estremecer pelo nome de Jesus
De mãos dadas caminhando
Entre esse viver
Sorrindo e brindando
Entre cada afeto e amor

Canta igreja, uma nova canção
Canta igreja pelo amor ao Senhor
Canta igreja pelas graças da virgem mãe
Canta igreja o nome do nosso Jesus salvador
E recebe do espírito uma nova unção
Compartilhando alegrias e refeições
Trazendo a perfeição
Os milagres vão surgir pelo nome de Jesus

Em nome de Jesus
Em nome de Jesus
Em nome de Jesus
Em nome de Jesus
Em nome de Jesus
Em nome de Jesus

Entre cada força e milagre
Atrás de cada querer e realizar
Pelo nome de Jesus eu vivo
Pelo nome de Jesus eu luto
Sobre essa força e luminosidade
Pelo nome de Jesus eu grito
Entre cada força e milagre

Segurando meu terço
Sussurrando minhas orações
Entre um crucifixo no pescoço
Eu encontro as chaves
Para atravessar qualquer coisa
Sobre o sussurro dos anjos e dos santos

As muralhas vão cair pelo nome de Jesus
Onde seguiremos livres
Sempre amando
O inferno estremecer pelo nome de Jesus
De mãos dadas caminhando
Entre esse viver
Sorrindo e brindando
Entre cada afeto e amor

Canta igreja, uma nova canção
Canta igreja pelo amor ao Senhor
Canta igreja pelas graças da virgem mãe
Canta igreja o nome do nosso Jesus salvador
E recebe do espírito uma nova unção
Compartilhando alegrias e refeições
Trazendo a perfeição
Os milagres vão surgir pelo nome de Jesus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário