quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cantadas pelos Anjos

As minhas mãos se elevam
Para adora-lo
Minha voz te louva
Entre cada dedicação
Seguindo apaixonado
Aplaudindo seus passos
Seguindo seus conselhos e seus ensinamentos

Encontro meu abrigo em seu coração
Onde o meu lugar e em seu reino de amor
Entre paz e músicas felizes
Cantadas pelos anjos

Tu que tocas com ternura os nossos corações
Entre sua mão que nos guia
Sobre suas palavras
Abrindo almas e corações
Quando estou em tua presença
Me sinto forte e completo
Tão indestrutível e inquebrável
Senhor tu me fazes imortal

As minhas mãos se elevam
Para adora-lo
Minha voz te louva
Entre cada dedicação
Seguindo apaixonado
Aplaudindo seus passos
Seguindo seus conselhos e seus ensinamentos

Encontro meu abrigo em seu coração
Onde o meu lugar e em seu reino de amor
Entre paz e músicas felizes
Cantadas pelos anjos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário