quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Azeitado Entre sua Cama

Venha aqui me destruir
Atrás desses desejos egoístas
Me deixe beija-la sobre um poético morrer
Azeitado entre sua cama
Afundando nesse crer
Entre vozes embargadas
Nas sombras desse odioso amar

Meu amor se transforma num desespero
Atrás de estradas para o fim de tudo
Onde soluçamos nossas poesias
Escritas entre sangue e dores
Onde a estrada e a costa do palco
Onde seremos uma igualdade amorosa

Eu guardarei você
Todas as minhas toxicas cinzas
Onde dançaremos atrás
Dessa porca melodia
Rasgando-me nesse querer
Eu mudarei você
Entre cada gênero e origem
Venha aqui ser um fragmento contemporâneo
Da minha velha história sem amor

Então venha aqui me destruir
Atrás desses desejos egoístas
Me deixe beija-la sobre um poético morrer
Azeitado entre sua cama
Afundando nesse crer
Entre vozes embargadas
Nas sombras desse odioso amar

Meu amor se transforma num desespero
Atrás de estradas para o fim de tudo
Onde soluçamos nossas poesias
Escritas entre sangue e dores
Onde a estrada e a costa do palco
Onde seremos uma igualdade amorosa

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário