quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Memórias da Meia-noite

Estou sepultado entre suas páginas
Colorindo horizontes
Criando passos para um paraíso
Cheio de personagem
Onde tudo se torna uma sádica dependência

Memórias da meia-noite
Sussurradas num estúpido querer
Me refazendo num outro querer
Despindo meus céus atrás de cada mistério

Estou sepultado entre suas páginas
Colorindo horizontes
Criando passos para um paraíso
Cheio de personagem
Onde tudo se torna uma sádica dependência

Tropeçando na rua
Cantando canções de ódio e desespero
Vivendo sem ninguém nesse mundo pagão

Onde estou sepultado entre suas páginas
Colorindo horizontes
Criando passos para um paraíso
Cheio de personagem
Onde tudo se torna uma sádica dependência

Memórias da meia-noite
Sussurradas num estúpido querer
Me refazendo num outro querer
Despindo meus céus atrás de cada mistério

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário