quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Meu Carro já sem Gasolina

Estou brindando um novo dia
Atrás dessa loucura irônica
Que me veste nesse querer
Torturado entre cada saudade
Procurando desculpas
Entre brindes sem importância

Tu crias minhas luzes
Entre passos para um mundo magico
Através de sua beleza
Estou flutuando entre paraísos
Ouvindo os sinos
Que fazem meu coração bater aceleradamente
Abraçado em sua perfeição

Eu estava entre o café preto e um uísque barato
Misturando romances e piadas
 Mudando as marchas
Entre meu carro já sem gasolina

Onde eu estou brindando um novo dia
Atrás dessa loucura irônica
Que me veste nesse querer
Torturado entre cada saudade
Procurando desculpas
Entre brindes sem importância

Quando o segundo verso
Se tomou o primeiro capitulo
Os nossos outros rumos levaram às lágrimas
Atrás de cada fidelidade sonhada

Estou brindando um novo dia
Atrás dessa loucura irônica
Que me veste nesse querer
Torturado entre cada saudade
Procurando desculpas
Entre brindes sem importância

Tu crias minhas luzes
Entre passos para um mundo magico
Através de sua beleza
Estou flutuando entre paraísos
Ouvindo os sinos
Que fazem meu coração bater aceleradamente
Abraçado em sua perfeição

Eu estava entre o café preto e um uísque barato
Misturando romances e piadas
 Mudando as marchas
Entre meu carro já sem gasolina

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário