terça-feira, 19 de setembro de 2017

Recrutando Anjos para meu Desespero

Asfixiando-me nesse viver
Recrutando anjos para meu desespero
Onde me torno um escravo desse amar
Sendo um pequeno louco
Atrás dessas alegrias falsas

Poemas vagando pelos ventos
Levedando minhas felicidades
Poemas vagando pelos ventos
Levedando minhas felicidades
Onde tudo e um faz de conta inútil
Remedando alegrias empalhadas
Nesse crer estupido

Asfixiando-me nesse viver
Recrutando anjos para meu desespero
Onde me torno um escravo desse amar
Sendo um pequeno louco
Atrás dessas alegrias falsas

Com lágrimas rasgando a alma
Quero me entorpecer e me embriagar
Vivendo nesse mentir
Querendo-me seduzir
Com lágrimas rasgando a alma
Quero me entorpecer e me embriagar

Asfixiando-me nesse viver
Recrutando anjos para meu desespero
Onde me torno um escravo desse amar
Sendo um pequeno louco
Atrás dessas alegrias falsas

Poemas vagando pelos ventos
Levedando minhas felicidades
Poemas vagando pelos ventos
Levedando minhas felicidades
Onde tudo e um faz de conta inútil
Remedando alegrias empalhadas
Nesse crer estupido

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário