terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nas Mãos Ensanguentadas de Cristo

Entre cada amor e sacrifico
Tu és o pilar da vida
Entre céu, estrada e oceano
Entre cada amor e sacrifico
Tu és o pilar da vida
Sendo nosso alimento e remédio

Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Procuro salvação
Querendo encontrar o perdão
Entre sabedorias e alegrias
Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Estou protegido
Entre glórias e aleluias
Nas mãos ensanguentadas de cristo
Procuro salvação
Querendo encontrar o perdão
Entre sabedorias e alegrias
Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Estou protegido

Vem tocar em mim
Vem me conduzir e me guiar
Vem tocar em mim
Vem senhor jesus
Entre toda graça e toda honra
Nas mãos ensanguentadas de cristo
Vemos a extensão da fé e do amor
Mãos feridas lá na cruz

Entre cada amor e sacrifico
Tu és o pilar da vida
Entre céu, estrada e oceano
Entre cada amor e sacrifico
Tu és o pilar da vida
Sendo nosso alimento e remédio

Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Procuro salvação
Querendo encontrar o perdão
Entre sabedorias e alegrias
Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Estou protegido
Entre glórias e aleluias
Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Procuro salvação
Querendo encontrar o perdão
Entre sabedorias e alegrias
Nas mãos ensanguentadas de Cristo
Estou protegido

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário