terça-feira, 19 de setembro de 2017

Contando os Dias Repetidos

Contas acumuladas
Cartas de amor amareladas
Garrafas vazias
Passos e mais passos rumo ao nada
Correndo e corroendo sem sair do lugar
Sem alternativas para meu viver
Rasgando sonhos, céus e páginas
Procurando por alguma ajuda

Estendendo a mão
Para tentar tocar a fé
Gritando cânticos científicos
Atrás dessas essências e corantes

Contando os dias repetidos
Dando as mãos para batalhar
Vendendo-me...
Para não ver nada na luz
Invejando o suicídio dos anjos

Me desligue entre um circo criminal
Sendo exonerado desse romance amor
Brindando cada nepotismo intelectual

Contando os dias repetidos
Dando as mãos para batalhar
Vendendo-me...
Para não ver nada na luz
Invejando o suicídio dos anjos

Ente contas acumuladas
Cartas de amor amareladas
Garrafas vazias
Passos e mais passos rumo ao nada
Correndo e corroendo sem sair do lugar
Sem alternativas para meu viver
Rasgando sonhos, céus e páginas
Procurando por alguma ajuda

Estendendo a mão
Para tentar tocar a fé
Gritando cânticos científicos
Atrás dessas essências e corantes

Contando os dias repetidos
Dando as mãos para batalhar
Vendendo-me...
Para não ver nada na luz
Invejando o suicídio dos anjos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário