terça-feira, 19 de setembro de 2017

Poemas Escrito em minhas Covas

Poemas escrito em minhas covas
Estradas para um faz de conta
Escondido entre a escuridão desse paraíso
Criando pecados artesanais
Atrás dessas tintas que afogam meu crer
Criando os abismos desse viver

Revira meus sentimentos
Atrás desse ódio amoroso
Como faz com a terra os tufões
Sementando um amanhecer mascarado
Entre o prazer alucinado
Que me cega entre ingratas fantasias

Secos pomares
Criando meu viver mascarado
Entre cada dia enlatado
Cuspindo palavras de uma tola salvação
Me revigorando a alma
Entre esse ardiloso querer
 me faz voar sem asas
Tudo com seu olhar.
Criando os verdadeiros abismos

Onde eu me misturando em cada palavra
Dos poemas escrito em minhas covas
Estradas para um faz de conta
Escondido entre a escuridão desse paraíso
Criando pecados artesanais
Atrás desses tintas que afogam meu crer
Criando os abismo desse viver

Revira meus sentimentos
Atrás desse ódio amoroso
Como faz com a terra os tufões
Sementando um amanhecer mascarado
Entre o prazer alucinado
Que me cega entre ingratas fantasias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário