terça-feira, 19 de setembro de 2017


Viciado em Você

Eu adoro o jeito que você sorri
Eu tão dependente do seu cheiro
Quero admira-la entre essas noites
Compartilhando respirações e sonhos

Porque você e uma joia dos céus
Eu fico em pedaços quando fico solitário
Eu tão viciado em você

O pior já passou entre cada lindo fingir
 nós podemos nos amar novo
Entre esse caminhar sem fim
Eu quero te abraçar bem forte
Atrás dessa linda alegria criada pela sua magia
 você tira a minha dor
Você faz tudo ser colorido e doce

Eu adoro o jeito que você sorri
Eu tão dependente do seu cheiro
Quero admira-la entre essas noites
Compartilhando respirações e sonhos

Porque você e uma joia dos céus
Eu fico em pedaços quando fico solitário
Eu tão viciado em você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário