domingo, 15 de outubro de 2017

Arco-íris Preto e Branco

Vagando entre um amar sádico
Onde eu quero me tornar seu erro
Atrás de cada fé escarrada
Entre tolos conhecimentos
Cheios de um prazer cheio de amar

Tenha fé nos seus sonhos
Pavimentando as estradas
Para o nosso lindo nada
E um dia iremos corrigir
Cada passado criado
Somente para termos um amanhã

Seu arco-íris preto e branco
Colorindo meus horizontes
 vira sorrindo entre meu sofrer
Cheio de formas e crenças
Ecoando canções de amor sem amor
Onde escrevo poemas pelos muros da cidade
Vivendo entre mofos e velhos contos de fadas

Vagando entre um amar sádico
Onde eu quero me tornar seu erro
Atrás de cada fé escarrada
Entre tolos conhecimentos
Cheios de um prazer cheio de amar

Tenha fé nos seus sonhos
Pavimentando as estradas
Para o nosso lindo nada
E um dia iremos corrigir
Cada passado criado
Somente para termos um amanhã

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário