domingo, 15 de outubro de 2017

Vejo Você Passando pela Porta

Vejo você passando pela porta
E isso me machuca tanto
Perambulando pelas ruas
Sempre triste e cabisbaixo

Voltando cada onde era a nossa casa
Entre nosso álbum de fotografia empoeirado
Eu procuro pelo seu cheiro
Entre seu último bilhetinho empoeirado
Jogado nesse chão
Eu tento escrever algo encima das velhas palavras

Vejo você pela casa
Sinto você pela casa
Sua alma, sua essência, sua existência
Vejo você pela casa
Sinto você pela casa
Sua voz, seu calor

Vejo você passando pela porta
E isso me machuca tanto
As estações mudam
Mais tudo e a mesma coisa para mim

Tocando nessa ilusão
Admirando essa ilusão
Vejo você passando pela porta
E isso me machuca tanto

Vejo você passando pela porta
E isso me machuca tanto
Perambulando pela ruas
Sempre triste e cabisbaixo

Voltando cada onde era a nossa casa
Entre nosso álbum de fotografia empoeirado
Eu procuro pelo seu cheiro
Entre seu ultimo bilhetinho empoeirado
Jogado nesse chão
Eu tento escrever algo encima das velhas palavras

Vejo você pela casa
Sinto você pela casa
Sua alma, sua essência, sua existência
Vejo você pela casa
Sinto você pela casa
Sua voz, seu calor

Vejo você passando pela porta
E isso me machuca tanto
As estações mudam
Mais tudo e a mesma coisa para mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário