domingo, 15 de outubro de 2017

Criando meus Próprios Quebra-cabeças

Entre dramas artificiais
Escondo-me nesse desespero
Corroendo-me nesse faz de conta
Mentindo para mim mesmo
Atrás desse desejo escarrado
Quero me modificar
Entre as sombras desse prazer

Vim para lhe encontrar
Entre vidas desperdiçadas
Atrás desse sombrio conto de fadas
Entre pedágios para meu amanhecer
Quero me corromper
Atrás desse tolo viver

Tenho que lhe achar
Entre os escombros do meu dia
Correndo em círculos
Atrás desse viver cheio de intrigas
Rejeitando minhas orações
Criando meus próprios quebra-cabeças

Entre dramas artificiais
Escondo-me nesse desespero
Corroendo-me nesse faz de conta
Mentindo para mim mesmo
Atrás desse desejo escarrado
Quero me modificar
Entre as sombras desse prazer

Vim para lhe encontrar
Entre vidas desperdiçadas
Atrás desse sombrio conto de fadas
Entre pedágios para meu amanhecer
Quero me corromper
Atrás desse tolo viver

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário