domingo, 15 de outubro de 2017

Querendo ser Fiel

Querendo ser fiel
Caminhando em suas graças
Desejando tocar os céus
Ecoando suas palavras
Para evaporar todo o mal
Entre seu brilho curando e abençoando
Preciso de ti para me aquecer e proteger

Onde tu me mostras os caminhos
Tu me mostras a verdade
Tu me mostras a vitória
Entre luz e lindos dias
Tu és meu herói
Tu és santo, rei e campeão
Tão sábio, justo e belo

Em seus ensinamentos querendo ser fiel
Caminhando em suas graças
Desejando tocar os céus
Ecoando suas palavras
Para evaporar todo o mal
Entre seu brilho curando e abençoando
Preciso de ti para me aquecer e proteger

Creio em Ti, oh! Deus de amor
Tu habitas em mim, teu és o meu coração
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Tu habitas em mim, teu és o meu coração
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Entre as graças e a honra de todos os santos
Eu ouço o cantar dos anjos
Onde tua santa igreja és meu joelho e meu pilar
Entre sua santa Cruz fecho meus olhos
Chorando e agradecendo
Entre as graças e a honra de todos os santos
Creio em Ti, oh! Deus de amor
Tu habitas em mim, teu és o meu coração
Creio em Ti, oh! Deus de amor

Querendo ser fiel
Caminhando em suas graças
Desejando tocar os céus
Ecoando suas palavras
Para evaporar todo o mal
Entre seu brilho curando e abençoando
Preciso de ti para me aquecer e proteger

Onde tu me mostras os caminhos
Tu me mostras a verdade
Tu me mostras a vitória
Entre luz e lindos dias
Tu és meu herói
Tu és santo, rei e campeão
Tão sábio, justo e belo

Em seus ensinamentos querendo ser fiel
Caminhando em suas graças
Desejando tocar os céus
Ecoando suas palavras
Para evaporar todo o mal
Entre seu brilho curando e abençoando
Preciso de ti para me aquecer e proteger

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário