domingo, 15 de outubro de 2017

Quero Fazer minha Família com Você

Fico olhando seu jeitinho
Desejando acariciar sua perfeição
Admirando sua beleza
Compartilhando chás e favos de mel

Onde fecho meus olhos
Sonhando acordado
Querendo que esse momento seja eterno
Entre seu lindo sorrir
Querendo que esse momento seja eterno
Onde fecho meus olhos
Sonhando acordado
Querendo lhe roubar só para mim
Entre serenatas e declarações diárias
Com cada loucura
Quero ser seu príncipe encantado
Lhe levando para um final feliz diário

Pois você e a mais preciosa
Tão bela e tão serena
Criando paz e tranquilidade
Me fazendo sorrir com seu jeitinho
Onde só quero fazer minha família com você

Entre noites estreladas
Compartilhando sonhos e sentimentos
Fazendo planos juntos
Onde eu escrevo canções de amor
Entre as paredes
Que testemunham nosso puro e profundo amor

Fico olhando seu jeitinho
Desejando acariciar sua perfeição
Admirando sua beleza
Compartilhando chás e favos de mel

Onde fecho meus olhos
Sonhando acordado
Querendo que esse momento seja eterno
Entre seu lindo sorrir
Querendo que esse momento seja eterno
Onde fecho meus olhos
Sonhando acordado
Querendo lhe roubar só para mim
Entre serenatas e declarações diárias
Com cada loucura
Quero ser seu príncipe encantado
Lhe levando para um final feliz diário

Pois você e a mais preciosa
Tão bela e tão serena
Criando paz e tranquilidade
Me fazendo sorrir com seu jeitinho
Onde só quero fazer minha família com você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário