domingo, 12 de novembro de 2017

Me Sentindo Miserável

Entre desculpas e um sádico tanto faz
Quero me corromper nesse saber
Sujando os dias repetitivos
Entre ignorâncias amorosas
Sujando meus horizontes corrompíveis
Entre um final feliz
Coroado entre a alegrias iludidas

Mentindo para mim mesmo
Rasgando-me nesse viver

Tropeçar no mundo
Entre cada crer recriado
Entre sabores artificiais
Abraçando esses beijos imorais

Abraçando o perigo
Atrás de uma fantasia
Todos rezam pelo fim dos tempos
Querendo reciclar seus sentimentos
Violentando sua liberdade
Atrás de um querer sem verdades

Olhando para o meu corpo se putrefazendo
Entre alegrias cheias de trapaças
Me sentindo miserável
Atrás desse mundo feito em mentiras

Entre desculpas e um sádico tanto faz
Quero me corromper nesse saber
Sujando os dias repetitivos
Entre ignorâncias amorosas
Sujando meus horizontes corrompíveis
Entre um final feliz
Coroado entre a alegrias iludidas

Mentindo para mim mesmo
Rasgando-me nesse viver

Tropeçar no mundo
Entre cada crer recriado
Entre sabores artificiais
Abraçando esses beijos imorais

Abraçando o perigo
Atrás de uma fantasia
Todos rezam pelo fim dos tempos
Querendo reciclar seus sentimentos
Violentando sua liberdade
Atrás de um querer sem verdades

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário