domingo, 26 de novembro de 2017

Procure Deus Dentro de Você

Sussurros para um lindo querer
Criando atuações para meu viver
Engasgado com cada oração
Despetalando-me nesse sonhar

Beijando os gatilhos
Rastejando em suas camas
Procure deus dentro de você
Ecoando mentiras profundas
Atrás desse sonhar cheio de vergonha
Procure deus dentro de você
Entre seus ódios e suas guerras
Procure deus dentro de você

Com sussurros para um lindo querer
Criando atuações para meu viver
Engasgado com cada oração
Despetalando-me nesse sonhar

No campo de batalha da vida
Tudo e um desejo egoísta
 matar ou ser morto
Entre um final feliz desposto
É um inferno infernal
Entre esse crer artesanal
Procure deus dentro de você
Quando o caçador se torna a presa
Procure deus dentro de você

Entre espadas de ouro
Brilhando entre uma noite imortal
Criando ácidas lágrimas
Entre um amar anormal

Com sussurros para um lindo querer
Criando atuações para meu viver
Engasgado com cada oração
Despetalando-me nesse sonhar

Beijando os gatilhos
Rastejando em suas camas
Procure deus dentro de você
Ecoando mentiras profundas
Atrás desse sonhar cheio de vergonha
Procure deus dentro de você
Entre seus ódios e suas guerras
Procure deus dentro de você

Com sussurros para um lindo querer
Criando atuações para meu viver
Engasgado com cada oração
Despetalando-me nesse sonhar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário