domingo, 26 de novembro de 2017

Reciclagem e Aleluia

Soldado cavando um buraco
Entre baldes cheio
E buraco cada vez mais mundo

Enterrando medalhas e lembranças
Entre agiotas e acidas alegrias

Criando redes sociais e perfis falsos
Com show de talentos para idiotas
Onde ninguém gosta o reflexo no espelho
Entre cada reciclagem e aleluia
Tocando um violão sem cordas
Atrás de cada restauração

Gritando testemunhos
Entre o sangue pelo chão
Cavando o buraco com as próprias mão
Quebrando velhas construções
Erguendo muralhas entornos de si mesmo
Me concretando querendo viver no passado

Esquecendo a liberdade
Abraçando a violência
Entre cada aleluia culpado
Sendo um bobo, sendo um alegre
Entre dívidas e dependências
Quebrando os espelhos

Escondendo-me entre máscaras, personagens e maquiagens
Escondendo-me entre religião, sexo e drogas
Sendo um intelectual sem sabedoria
Remendando minha própria história
Para ter um resto de vida
Para iniciar meus passos

Soldado cavando um buraco
Entre baldes cheio
E buraco cada vez mais mundo

Enterrando medalhas e lembranças
Entre agiotas e acidas alegrias

Criando redes sociais e perfis falsos
Com show de talentos para idiotas
Onde ninguém gosta o reflexo no espelho
Entre cada reciclagem e aleluia
Tocando um violão sem cordas
Atrás de cada restauração

Gritando testemunhos
Entre o sangue pelo chão
Cavando o buraco com as próprias mão
Quebrando velhas construções
Erguendo muralhas entornos de si mesmo
Me concretando querendo viver no passado

Esquecendo a liberdade
Abraçando a violência
Entre cada aleluia culpado
Sendo um bobo, sendo um alegre
Entre dívidas e dependências
Quebrando os espelhos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário