domingo, 26 de novembro de 2017


Tu que és nosso pai
Tão belo e tão perfeito
Criando as estradas para o sucesso
Criando nossos passos
Sussurrando canções de ninar
Adoçando nossos sonhos
Vigiando cada passo
Entre carinho e cuidado
Brindando e compartilhando o pão

Tu que estas vivos dentro de nós
Entre cantos e palmas
De joelhos sobre a cruz
Sussurrando bem baixinho
Agradecendo e lhe amando
Estendendo minha mão para tocar a fé
Onde a Mãe Maria me mostra a verdade e a vida
Entre alegrias descidas do céu

Anjos com suas trombetas
Criando a sinfonia da vitória
Entre sua forte presença
Iluminado todo o ambiente
Que se terno leve e límpido
Onde meus passos são pra ti
Minhas batalhas são para ti
Minha voz, minhas lágrimas
Minhas batalhas e minhas forças
São para ti Senhor...

Tu que és nosso pai
Tão belo e tão perfeito
Criando as estradas para o sucesso
Criando nossos passos
Sussurrando canções de ninar
Adoçando nossos sonhos
Vigiando cada passo
Entre carinho e cuidado
Brindando e compartilhando o pão

Tu que estas vivos dentro de nós
Entre cantos e palmas
De joelhos sobre a cruz
Sussurrando bem baixinho
Agradecendo e lhe amando
Estendendo minha mão para tocar a fé
Onde a Mãe Maria me mostra a verdade e a vida
Entre alegrias descidas do céu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário