domingo, 26 de novembro de 2017

Sonho em me Casar com Você

A culpa e sua por ter desse sorriso
A culpa e sua por ser tão perfeita
Onde cato minhas moedas
Para lhe dar uma vida de princesa
Onde você ilumina minha vida

Quero ver o amanhecer em você
Onde seus olhos são meu doce luar
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você
Sobre promessas e anéis de maquinas de chiclete
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você

Admirando seu mágico jeitinho
Onde estou sorrindo com o seu ser
Tão mágica e bela
Quero senti-la todos os dias

Quero ver o amanhecer em você
Onde seus olhos são meu doce luar
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você
Sobre promessas e anéis de maquinas de chiclete
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você

Quero ficar lhe olhando
Sorrindo como bobo
Viajando e me perdendo em meus sonhos e pensamentos
Sonhando em me casar com você
Entre danças em nosso quintal 
Nós amando sobre as estrelas
Onde seu coração se torna a canção do meu viver
Entre fé em deus
Sonho em casar com você

Estou sussurrando uma canção para você
Desejando acariciar sua rostinho angelical

Onde a culpa e sua por ter desse sorriso
A culpa e sua por ser tão perfeita
Onde cato minhas moedas
Para lhe dar uma vida de princesa
Onde você ilumina minha vida

Quero ver o amanhecer em você
Onde seus olhos são meu doce luar
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você
Sobre promessas e anéis de maquinas de chiclete
Entre fé em deus
Sonho em me casar com você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário