domingo, 26 de novembro de 2017

Mãos Sangrando

Quero estar entre seus restos
Abençoando suas decadências
Que criam meus vícios amorosos
Entre beijos venenosos
Entre suas mãos sangrando
Acariciando-me nessas verdades
Costurando cada verdade sobre essas
Mãos sangrando....

Mãos sangrando
Segurando buquês
Mãos sangrando
Cavando minha alma
Mãos sangrando
Tapando as bocas que me batizam

Tudo morre e renasce
Atrás de graças compradas
Criando entre mãos sangrando
Acariciando nossa nua alma

Respondendo as piadas
Com comportamento brusco
Entre um adorar violentado
Criando mentiras confortáveis
Desgastado com cada estrada
Esperando pelo toque das mãos sangrando

Onde eu quero estar entre seus restos
Abençoando suas decadências
Que criam meus vícios amorosos
Entre beijos venenosos
Entre suas mãos sangrando
Acariciando-me nessas verdades
Costurando cada verdade sobre essas
Mãos sangrando....

Mãos sangrando
Segurando buquês
Mãos sangrando
Cavando minha alma
Mãos sangrando
Tapando as bocas que me batizam

Tudo morre e renasce
Atrás de graças compradas
Criando entre mãos sangrando
Acariciando nossa nua alma

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário