domingo, 11 de fevereiro de 2018


Sou um Nada

Sou um nada
Que deseja um lindo final feliz
Sou um nada
Que deseja um lindo amor
Sou um nada
Que sonha com uma família
Entre orações engasgadas
Eu escrevo canções de amor

Sendo como um barco de papel em uma garrafa
Onde as promessas se suicidam
Entre meu distante sonhar
Sendo apenas um fracassado
Onde as promessas se suicidam
Entre meu distante sonhar
Querendo poder acreditar
Para poder parar de amar

A prosa perdida nesse vento
Que ricocheteia os sentimentos
Fazendo-me ouvir as palavras
 presa em cada orar tortuoso
Músicas entre cada funeral
 entre uma rara alegria
Misturada com liquidações

Onde eu sou um nada
Que deseja um lindo final feliz
Sou um nada
Que deseja um lindo amor
Sou um nada
Que sonha com uma família
Entre orações engasgadas
Eu escrevo canções de amor

Sendo como um barco de papel em uma garrafa
Onde as promessas se suicidam
Entre meu distante sonhar
Sendo apenas um fracassado
Onde as promessas se suicidam
Entre meu distante sonhar
Querendo poder acreditar
Para poder parar de amar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário