domingo, 11 de fevereiro de 2018


Me Lambuzam nessas Tintas

Atrás desse querer
Que me nutre nesse quere doloroso
Estou sozinho entre meu fingir
Privatizando meu amar
Rasgando meu acreditar
Contaminando meu amanhacer
Entre suas ditaduras poéticas
Que me lambuzam nessas tintas

Após um massacre heroico
 Por final feliz patriótico
Criando extensão dessa história sem enredo
Desfilando entre os labirintos da babilônia
Pendurado entre páginas amargas

Fazendo-me desaparecer
Entre uma magia inocente
Cheia dessa bravura sentimentalista
Transformando derrotas em conquistas
Atrás de cada constelação roubada e violentada
Faça-me da faca que lhe corta

Atrás desse querer
Que me nutre nesse quere doloroso
Estou sozinho entre meu fingir
Privatizando meu amar
Rasgando meu acreditar
Contaminando meu amanhacer
Entre suas ditaduras poéticas
Que me lambuzam nessas tintas

Após um massacre heroico
 Por final feliz patriótico
Criando extensão dessa história sem enredo
Desfilando entre os labirintos da babilônia
Pendurado entre páginas amargas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário