domingo, 11 de fevereiro de 2018


Olhos Inchados

Estou amargurando-me nesse vencer
Querendo apenas me entorpecer
Entre cada cinza de um suposto amanhecer
Criando meu veneno emocional
Sobre um querer imposto
Entre o brilhar do ouro de tolo
Envenenando-me nesse sorrir criminoso

Cenas para um teatro embriagado
Manchando meus horizontes
Entre cada cemitério
Oro junto aos mudos anjos
Que procuram pelas almas heroicas
Sem reencarnação
Afundando-me em minhas tragédias

Os olhos inchados
Para meu amanhacer corroído
Entre a boca torcida
Que procura uma oração modernista

Onde estou amargurando-me nesse vencer
Querendo apenas me entorpecer
Entre cada cinza de um suposto amanhecer
Criando meu veneno emocional
Sobre um querer imposto
Entre o brilhar do ouro de tolo
Envenenando-me nesse sorrir criminoso

Cenas para um teatro embriagado
Manchando meus horizontes
Entre cada cemitério
Oro junto aos mudos anjos
Que procuram pelas almas heroicas
Sem reencarnação
Afundando-me em minhas tragédias



Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário