domingo, 11 de fevereiro de 2018


Meu Coração Bate por Você

Onde eu vivia por você
Hoje minha vida e você
Entre passos e passos para um conto de fadas
Eu quero só amar você
Vivendo nesse sonhar
Onde você me faz feliz

Onde eu vivia por você
E agora não vivo sem você
Meu coração bate por você
Entre tons e melodias
Quero senti-la, quero ouvi-la
Entre passos e passos para um lugar mágico

Noites em claro
Sonhando com você
Tentando não me envolver.
Sobre cada canção para você

Onde eu vivia por você
Hoje minha vida e você
Entre passos e passos para um conto de fadas
Eu quero só amar você
Vivendo nesse sonhar
Onde você me faz feliz

Onde eu vivia por você
E agora não vivo sem você
Meu coração bate por você
Entre tons e melodias
Quero senti-la, quero ouvi-la
Entre passos e passos para um lugar mágico

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário