sábado, 12 de maio de 2018


Xicaras de Algo mais Amargo do que meu Dia

Sobre meu querer solitário
Quero me tornar um eco
Dos erros de um ontem
Em que eu ainda não vivi
Consumindo-me na tristeza
Procurado colos e músicas
Entre xicaras de algo mais amargo do que meu dia

Entre passos entre a mesma página
Fazendo-me dançar no eco do chorar
Entalhando poemas pelas árvores
Escrevendo declarações pelos muros
Entre uma cidade de cegos e surdos
Eu caminho sem direção
Gritando canções de amor
Escrotas entre sinceridades e profundidades

 Sendo obrigado a quebrar o meu coração
Entre cada sentir e cada sofrer
  Você sabe sobre cada desejo
Entre passos para meu lindo sonhar
Entre histórias secretas
Entre meus passos para esse vazio

Porque dor não é nada
Entre vazio, solidão e devastação
Rastejando-me em cinzas
Afundando-se no silencio
Procurando remédios, saídas e orações
Amando para sofrer
Amando para me enganar
Amando sem saber o por que
Amando sem saber o para que
Porque dor não é nada
Entre vazio, solidão e devastação
Rastejando-me em cinzas
Afundando-se no silencio
Cavando cada amanhecer embriagado
Em lágrimas de um amor impossível e improvável

Sobre meu querer solitário
Quero me tornar um eco
Dos erros de um ontem
Em que eu ainda não vivi
Consumindo-me na tristeza
Procurado colos e músicas
Entre xicaras de algo mais amargo do que meu dia

Entre passos entre a mesma página
Fazendo-me dançar no eco do chorar
Entalhando poemas pelas árvores
Escrevendo declarações pelos muros
Entre uma cidade de cegos e surdos
Eu caminho sem direção
Gritando canções de amor
Escrotas entre sinceridades e profundidades

 Sendo obrigado a quebrar o meu coração
Entre cada sentir e cada sofrer
  Você sabe sobre cada desejo
Entre passos para meu lindo sonhar
Entre histórias secretas
Entre meus passos para esse vazio

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário