sábado, 12 de maio de 2018


Diga Sim Pra Mim

Quero seu beijo.
Quero seu cheiro.
Eu quero você.

Quero seu beijo.
Quero seu cheiro.
Eu quero você...

É normal sentir falta de alguém o tempo todo
Case-se comigo numa noite de luar
Case-se comigo manhã de um domingo a beira mar,
Diga sim pra mim... Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Com vestido branco com buquê e lua de mel
Diga sim pra mim... Diga sim pra mim

Santificado meu caminho
Sacramentando a minha vida
Santificado meu caminho
Sacramentando a minha vida
Sobre as glórias de Deus...
Santificado meu caminho
Sacramentando a minha vida

Quero seu beijo.
Quero seu cheiro.
Eu quero você...

É normal sentir falta de alguém o tempo todo
Case-se comigo numa noite de luar
Case-se comigo manhã de um domingo a beira mar,
Diga sim pra mim... Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Com vestido branco com buquê e lua de mel
Diga sim pra mim... Diga sim pra mim


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário