sábado, 12 de maio de 2018

Culto Irônico

Tu és meu anjo suicida
Entre doenças, drogas e paixões.
Achei meu amor em um brechó
Entre cada restos de guerra
As lixeiras são de prata
E o pavimento de almas inocentes

Meu casaco esconde sonhos e armas
Entre cada sentimento sincero
Eu peguei meu chapéu
E beijei minha máscara
Entre teu culto irônico

Subi no ônibus segundos depois
Para ir ao sul do meu interior
Fritando cada desejo
Subi as escadas e fumei um cigarro
Eliminando cada traço de piedade
E alguém falou em fé e união
Entre uma piada suja da rádio
Atrás de discos medíocres
 E eu entrei em um sonho
Que apenas de devora
Onde sonho em ter feliz e amado
Embriagado por essa obsessão...

Onde tu és meu anjo suicida
Entre doenças, drogas e paixões.
Achei meu amor em um brechó
Entre cada restos de guerra
As lixeiras são de prata
E o pavimento de almas inocentes

Meu casaco esconde sonhos e armas
Entre cada sentimento sincero
Eu peguei meu chapéu
E beijei minha máscara
Entre teu culto irônico

Estou emaranhado em teus cadáveres
Admirando o apodrecer
Sobre tentações e saborosos pecados
Onde eu sei que nunca poderei ser amado
Estou emaranhado em teus cadáveres
Admirando o apodrecer
Sobre tentações e saborosos pecados
Onde eu sei que nunca poderei ser amado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário