sábado, 12 de maio de 2018


Eu Vejo o Sol Levantando

Eu vejo o sol levantando
E nossos sonhos caindo
Onde eu durmo pela escuridão
Colorindo minhas fantasias com o seu sangue
Alimentando minha escuridão com as suas lágrimas
Eu vejo o sol levantando
Queimando nossos sentimentos
Que vagam pelas chuvas
E tudo o que e voamos para cair, cair, cair.
Cair por sombras tão amarguradas

Ferindo as vidas que sorriem perdidas
Sem amor e alma estradas feridas
Choram entre a dor
Que beija nossas mágoas
Choramos ao tentar cair novamente
Pelos olhos do destino
(Morrendo em seu amor)...

Eu vejo o sol levantando
E nossos sonhos caindo
Onde eu durmo pela escuridão
Colorindo minhas fantasias com o seu sangue
Alimentando minha escuridão com as suas lágrimas
Eu vejo o sol levantando
Queimando nossos sentimentos
Que vagam pelas chuvas
E tudo o que e voamos para cair, cair, cair.
Cair por sombras tão amarguradas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário