sábado, 12 de maio de 2018


Desfiles Militares

Embriagando por essas propagandas
Cegado em cada canção
Enforcado por modas
Marchando entre o esgoto de cada religião
Flutuando entre fábulas
Com o cérebro sendo mastigado

Eu me masturbo para crer no mundo
Ouvindo mentiras para dormir
Entre cada canção ecoada
Eu me afogo entre teu lamaçal
Entre desfiles militares

O que você semeou eu ceifarei
Entre teus grupos e facções
Tudo se torna comercial
Movido por dinheiro e aparências
Eu me marco entre culpas e pecados
Você se torna milionária com minha dor e suor

Embriagando por essas propagandas
Cegado em cada canção
Enforcado por modas
Marchando entre o esgoto de cada religião
Flutuando entre fábulas
Com o cérebro sendo mastigado

Eu me masturbo para crer no mundo
Ouvindo mentiras para dormir
Entre cada canção ecoada
Eu me afogo entre teu lamaçal
Entre desfiles militares

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário