quarta-feira, 27 de junho de 2018


Sonhando em Voz Alta (Você se Afasta de Mim)

Sobre desilusões
Eu estou atrás de você
Sobre cada mágoa
Que me faz chorar
Onde perco-me em palavras
Sobre minha péssima caligrafia
Perco-me em palavras
Sofrendo por você, querendo você
Sobre desilusões
Eu estou atrás de você
Sobre cada mágoa
Que me faz chorar
Onde perco-me em palavras

Sonhando em voz alta
Sonhando em encontra-la pelas ruas
Querendo voltar no tempo
Querendo nunca conhecer você
Querendo nunca me apaixonar por você
Querendo voltar no tempo
Fazendo o tempo parar
Quando você me chamou em meu portão
Entre uma fria noite de verão
Entre um sabor amargo de fim de natal
Sonhando em voz alta
Sonhando em encontra-la pelas ruas
Querendo voltar no tempo
Querendo nunca conhecer você
Querendo nunca me apaixonar por você

Você se afasta de mim
Sem saber o que eu perco você
Você se afasta de mim
Sem nunca me permitir ama-la
Você se afasta de mim
Deixando minhas canções mudas
Mão sobre mão
Olhos sobre olhos
Eu te amo infinitamente
Mas você se afasta de mim

Se você aceitar rendição
Entre desculpas
Outro coração está rachado
Entre seu sorrir angelical
Onde só quero gritar para todo mundo
Quero gritar que lhe amo

Sobre desilusões
Eu estou atrás de você
Sobre cada mágoa
Que me faz chorar
Onde perco-me em palavras
Sobre minha péssima caligrafia
Perco-me em palavras
Sofrendo por você, querendo você
Sobre desilusões
Eu estou atrás de você
Sobre cada mágoa
Que me faz chorar
Onde perco-me em palavras

Sonhando em voz alta
Sonhando em encontra-la pelas ruas
Querendo voltar no tempo
Querendo nunca conhecer você
Querendo nunca me apaixonar por você
Querendo voltar no tempo
Fazendo o tempo parar
Quando você me chamou em meu portão
Entre uma fria noite de verão
Entre um sabor amargo de fim de natal
Sonhando em voz alta
Sonhando em encontra-la pelas ruas
Querendo voltar no tempo
Querendo nunca conhecer você
Querendo nunca me apaixonar por você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário