quarta-feira, 27 de junho de 2018


Fraca Luz

 Uma fraca luz
Que tenta tocar meus olhos
Entre desejos impossíveis
Fazendo-me de um sonhador
Curvado aos medos
Sendo machucado por cada desejo

Escondendo-me atrás de cada cicatriz
Querendo criar algo novo
Entre as gaiolas do meu viver
Quebrando cada faz de conta
Entre alegrias embriagadas
Entre a melodia de cada oração

Cavando o amanhã
Cavando o amanhã
Entre estradas para dentro de mim mesmo
Fazendo-me ecoar canções de amor
Escritas entre as profundezas de cada negação
Cavando o amanhã
Onde escondendo-me atrás de cada cicatriz

Criando uma fraca luz
Que tenta tocar meus olhos
Entre desejos impossíveis
Fazendo-me de um sonhador
Curvado aos medos
Sendo machucado por cada desejo

Escondendo-me atrás de cada cicatriz
Querendo criar algo novo
Entre as gaiolas do meu viver
Quebrando cada faz de conta
Entre alegrias embriagadas
Entre a melodia de cada oração

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário