quarta-feira, 27 de junho de 2018


Torrões de Açúcar (Cartas e Poemas)


Torrões de açúcar entre café e beijos
Onde pássaros cantam lá fora
Entre esse frio intenso
Sobre sonhos e contos de fadas

Pedi ao tempo pra te ter pra mim
Entre minhas rezas e lágrimas
Eu só peço pelo seu amor
Entre promessas e fábulas
Mas não sei se vai adiantar
Pois estão tão distantes um do outro
Tantas milhas, tanta vergonha e tanto medo

Entre cartas e poemas
Há tanta coisa por falar
Entre cartas e poemas
Eu tento não chorar
Parei o tempo só pra esquecer
Entre cartas e poemas
Eu só desejo você...

O vazio que eu sei esta por vir
Onde sei que nunca poderemos nos amar
Como posso sentir saudade de algo que nunca tive
Onde você e uma fantasia você e uma ilusão

Entre torrões de açúcar entre café e beijos
Onde pássaros cantam lá fora
Entre esse frio intenso
Sobre sonhos e contos de fadas

Pedi ao tempo pra te ter pra mim
Entre minhas rezas e lágrimas
Eu só peço pelo seu amor
Entre promessas e fábulas
Mas não sei se vai adiantar
Pois estão tão distantes um do outro
Tantas milhas, tanta vergonha e tanto medo

Entre cartas e poemas
Há tanta coisa por falar
Entre cartas e poemas
Eu tento não chorar
Parei o tempo só pra esquecer
Entre cartas e poemas
Eu só desejo você...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário