quarta-feira, 27 de junho de 2018


Fazendo-me Voar e Cantar com os Corvos

Cartas de amor
Dançando entre frias brisas
Barquinhos de papel sobre o lamaçal
Quebrando o reflexo
Em uma janela
Que se torna minha jaula
Entre meu fraco e inútil existir

Machucando-me nesse amar
Longe de cada conto de fadas
Quero me perder em seu triste sonhar
Recriando as verdades
Entre cada ébrio faz de conta
Fazendo-me voar e cantar com os corvos

Com sangue e lágrimas
Escorrendo em cada passo
Se tornando as palavras dessas cartas de amor
Dançando entre frias brisas
Barquinhos de papel sobre o lamaçal
Quebrando o reflexo
Em uma janela
Que se torna minha jaula
Entre meu fraco e inútil existir

A mente faz as fantasias.
Entre cada linda mentira
Criada sobre alucinações carnais
Entre sua beleza infernal
Fazendo-me de um lunático
Seguindo o ressoar do próprio coração
Deixando as tristezas para o lado de fora
Vivendo desprotegido em cada faz de conta
Tão longe das verdades
Assassinando as realidades

Machucando-me nesse amar
Longe de cada conto de fadas
Quero me perder em seu triste sonhar
Recriando as verdades
Entre cada ébrio faz de conta
Fazendo-me voar e cantar com os corvos

Com sangue e lágrimas
Escorrendo em cada passo
Se tornando as palavras dessas cartas de amor
Dançando entre frias brisas
Barquinhos de papel sobre o lamaçal
Quebrando o reflexo
Em uma janela
Que se torna minha jaula
Entre meu fraco e inútil existir

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário