domingo, 17 de junho de 2018


Gritando para minhas Escuridões


Quero me afundar nesse lindo querer
Criando sombras para meu tolo existir
Machucando-me nesse lindo amar
Que me faz sonhar com cada tolo era uma vez

Para outra comoção
Sobre passos para esse meu triste amar
Quero encontrar formas de sonhar
Perdendo-me nesse lindo querer
Machucando-me nas sombras desse prazer
Gritando para minhas escuridões
Fazendo-me de um tolo apaixonado

Para um outro rompimento
Machucando-me intimamente
Entre sonhos e mentiras
Quero apena caminhar
Entre as sombras de cada existir
Criando reflexos desse viver amargurado
Que me faz sonhar com um lindo era uma vez
Colorindo-me nesse frio sentir

Onde eu quero me afundar nesse lindo querer
Criando sombras para meu tolo existir
Machucando-me nesse lindo amar
Que me faz sonhar com cada tolo era uma vez

Para outra comoção
Sobre passos para esse meu triste amar
Quero encontrar formas de sonhar
Perdendo-me nesse lindo querer
Machucando-me nas sombras desse prazer
Gritando para minhas escuridões
Fazendo-me de um tolo apaixonado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal







Nenhum comentário:

Postar um comentário