domingo, 17 de junho de 2018


Trevas em seus Braços

Sua voz ecoando em meu quarto
Estripando esperanças
Ressuscitando lembranças
Entre remédios e saídas
Sorrindo entre o sorrir das forcas
Procurando palavras
Entre meu abismo encantado
Atrás dessas pegadas sem direção
Assassinando-me nas sombras desse perdão

Sem conseguir esquecer você 
Eu vou vivendo
Entre amarguras e sofrimentos
Criando pegadas para o inicio
Vendo os dias murchando
Sentindo tudo se acabando 

Entre infernos confeitados
Fizemos isso para nós mesmos
Sobre atos desse viver adornado
Sobre um amar violentado
Fazendo-me acordar entre as trevas em seus braços
Tornando-me viciado em você
Precisando do seu cheiro
Precisando do seu calor
Entre infernos confeitados
Fizemos isso para nós mesmos
Sobre atos desse viver adornado
Sobre um amar violentado
Fazendo-me acordar entre as trevas em seus braços
Tornando-me viciado em você
Precisando do seu cheiro
Precisando do seu calor

Sua voz ecoando em meu quarto
Estripando esperanças
Ressuscitando lembranças
Entre remédios e saídas
Sorrindo entre o sorrir das forcas
Procurando palavras
Entre meu abismo encantado
Atrás dessas pegadas sem direção
Assassinando-me nas sombras desse perdão

Sem conseguir esquecer você 
Eu vou vivendo
Entre amarguras e sofrimentos
Criando pegadas para o inicio
Vendo os dias murchando
Sentindo tudo se acabando 

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário