domingo, 17 de junho de 2018

Cores e Contornos

Entre tuas graças
Eu encontro a luz do viver
Onde tu embelezas minha vida
Criando sentidos e graças
Sussurrando fantasias e fábulas
Entre suas cores e contornos
Levando-me a perfeição de cada ato

Entre sonhos e história de amor
Quero apenas poder senti-la
Entre cada pequena fantasia
Eu lhe desejo tanto

Fazendo-me enlouquecer
Entre esse lindo amar
Onde teu amor me das forças
E a sua beleza me faz sorrir
Entre cada inocentes desejos

Preciso de você aqui
Para me fazer feliz
Onde em você eu encontro meu viver
Entre cada carinho e desejo
Quero você aqui

Entre tuas graças
Eu encontro a luz do viver
Onde tu embelezas minha vida
Criando sentidos e graças
Sussurrando fantasias e fábulas
Entre suas cores e contornos
Levando-me a perfeição de cada ato

Entre sonhos e história de amor
Quero apenas poder senti-la
Entre cada pequena fantasia
Eu lhe desejo tanto

Fazendo-me enlouquecer
Entre esse lindo amar
Onde teu amor me das forças
E a sua beleza me faz sorrir
Entre cada inocentes desejos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário