domingo, 17 de junho de 2018


Atravessando cada Suculento Pecado


Quero me suicidar nesse tolo amar
Criando as paranoias romantizadas
Que me fazem ser um desejo violentado
Entre um acreditar embriagado
Sujando meu universo
Entre sua beleza sintética
Fazendo-me querer me suicidar nesse tolo amar
Criando as paranoias romantizadas
Que me fazem ser um desejo violentado

Diga tudo sobre meu amargurar carinhoso
 Depois desse inútil sonhar
Colorindo o amanhã
Entre caminhadas para meu crer descartável
Violentando-me nesse desejo
Onde me afundo nesse desejo
Embriagando-me e cada vaidade

Atravessando cada suculento pecado
Que oxida meu sorrir
Entre pegadas em meus tetos
Sentindo m frio sussurrar apagando as velas
Espalhando cinzas, páginas e pétalas

Onde eu quero me suicidar nesse tolo amar
Criando as paranoias romantizadas
Que me fazem ser um desejo violentado
Entre um acreditar embriagado
Sujando meu universo
Entre sua beleza sintética
Fazendo-me querer me suicidar nesse tolo amar
Criando as paranoias romantizadas
Que me fazem ser um desejo violentado

Diga tudo sobre meu amargurar carinhoso
 Depois desse inútil sonhar
Colorindo o amanhã
Entre caminhadas para meu crer descartável
Violentando-me nesse desejo
Onde me afundo nesse desejo
Embriagando-me e cada vaidade


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário