domingo, 17 de junho de 2018

Ponto Fraco

Procurando pelas minhas estradas
Vivendo entre cada mentira
Sorrindo para esconder a dor
Soluçando profundas canções de amor
Que mancham meu violentado faz de conta
Fazendo-me rastejar entre páginas
Rumo ao ácido tanto faz

Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco
Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco

Enquanto estava constrangido
Admirando sua beleza
Eu sonhava acordado
Imaginando a perfeição ao seu lado
Onde tu és meu ponto fraco
E eu esmolo palavras suas
Implorando que que veja e me ouça
Onde tu nunca lês o que lhe escrevo
Recusando meu presente, minha devoção e meu amor

Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco
Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco

Procurando pelas minhas estradas
Vivendo entre cada mentira
Sorrindo para esconder a dor
Soluçando profundas canções de amor
Que mancham meu violentado faz de conta
Fazendo-me rastejar entre páginas
Rumo ao ácido tanto faz

Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco
Eu fui seu escravo
Eu estava apaixonado
Amando errado
Cego e esperançoso
Onde tu és meu ponto fraco

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário