quarta-feira, 13 de junho de 2018


O Cheiro de Terra Molhada

O cheiro de terra molhada
Me faz chorar
Entre simples lembranças
Criando minhas fantasias apaixonadas
Atrás de orgulho e patriotismo
Marchando e ecoando as canções

Dançando com as nuvens
Admirando borboletas e vaga-lumes
Cantando com os pássaros
Voando entre cada conto de fada
Sonhando em ser pai
Sonhando em ter uma família
Entre deus, heróis e o presente
Sou um sonhador, sou um solado
Entre velho violão e velhos blues
Dançando com as nuvens
Admirando borboletas e vaga-lumes
Cantando com os pássaros
Voando entre cada conto de fada
Sonhando em ser pai
Sonhando em ter uma família

O cheiro de terra molhada
Me faz me lembrar da minha infância
Entre sonhos e sorrisos
Entre piqueniques sem doce
Entre sucos e sanduiches
Sonhando com romances encantados
Desejando ser o príncipe de alguém
Entre vergonhas e medo
Sonho em fazer loucuras por você
Entre vergonhas e medo
Sonho em fazer serenatas para você

O cheiro de terra molhada
Me faz ver que lembranças custam caro
Então, eu estou aqui de pé no nascer do sol
  de manhã cedo caminhão pela estrada
Seguindo rumo ao meu inicio

O cheiro de terra molhada
Me faz me lembrar da minha infância
Entre sonhos e sorrisos
Entre piqueniques sem doce
Entre sucos e sanduiches
Sonhando com romances encantados
Desejando ser o príncipe de alguém
Entre vergonhas e medo
Sonho em fazer loucuras por você
Entre vergonhas e medo
Sonho em fazer serenatas para você

O cheiro de terra molhada
Me faz chorar
Entre simples lembranças
Criando minhas fantasias apaixonadas
Atrás de orgulho e patriotismo
Marchando e ecoando as canções

Dançando com as nuvens
Admirando borboletas e vaga-lumes
Cantando com os pássaros
Voando entre cada conto de fada
Sonhando em ser pai
Sonhando em ter uma família
Entre deus, heróis e o presente
Sou um sonhador, sou um solado
Entre velho violão e velhos blues
Dançando com as nuvens
Admirando borboletas e vaga-lumes
Cantando com os pássaros
Voando entre cada conto de fada
Sonhando em ser pai
Sonhando em ter uma família

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário