quarta-feira, 13 de junho de 2018


Meu Coração está Firme

Estendo a mão para ti me segurar
Estendo a mão para tocar a fé
Estendo a mão para ti me segurar

Meu coração está firme
Entre as graças deus
Que me faz forte e feliz
Abençoando-me em cada passo
Sobre as músicas para o nosso rei
Sobre fartura, amor e alegria

Estendo a mão para ti me segurar
Estendo a mão para tocar a fé
Estendo a mão para ti me segurar

Louvado seja o senhor
Onde cristo e amor
Cristo e amor, Cristo e amor
  minha alma pertence a cristo
Entre palmas e glória ao rei
Filho da Virgem Maria
Mãe e protetora de todos nós

 onde meu coração está firme
Entre as graças deus
Que me faz forte e feliz
Abençoando-me em cada passo
Sobre as músicas para o nosso rei
Sobre fartura, amor e alegria

Estendo a mão para ti me segurar
Estendo a mão para tocar a fé
Estendo a mão para ti me segurar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário