quarta-feira, 13 de junho de 2018


Sou Apenas um Peso em meu Próprio Viver

Sobre meu viver amargurado
Quero me tornar parte desse sofrer
Que me faz apodrecer
Entre sorrisos comprados
De um passado esquecido
Entre a lama que afunda o destino

Como se nada pudesse dar errado
Eu sigo cabisbaixo
Sofrendo por cada amor impossível
Machucado por essas músicas felizes
Entorpecido pelas esperanças

Eu caminho em seus contornos
Ferindo-me nesse existir
Onde sou apenas um peso em meu próprio viver
Sem significado e sem importância
Onde sou apenas um peso em meu próprio viver

Sobre meu viver amargurado
Quero me tornar parte desse sofrer
Que me faz apodrecer
Entre sorrisos comprados
De um passado esquecido
Entre a lama que afunda o destino

Como se nada pudesse dar errado
Eu sigo cabisbaixo
Sofrendo por cada amor impossível
Machucado por essas músicas felizes
Entorpecido pelas esperanças

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário