quarta-feira, 13 de junho de 2018


Quarto Escuro

 Vendo tudo desbotar e atrofiar
Entre sorrisos falsos
Fazendo-me caminhar em círculos
Em torno dessa espera
Que me machuca entre fantasias
Cegando meu existir tão cheio de dor

Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Sussurrando canções para você
Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Escrevendo finais felizes
Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Precisando ser salvo
Precisando ser resgatado

Além do alcance da fé de deus
Eu sigo entre sobre minhas próprias pegadas
Machucando-me nesse sentir
Querendo apenas que alguém me abrace
Onde eco palavras inaudíveis

Estou vendo tudo desbotar e atrofiar
Entre sorrisos falsos
Fazendo-me caminhar em círculos
Em torno dessa espera
Que me machuca entre fantasias
Cegando meu existir tão cheio de dor

Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Sussurrando canções para você
Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Escrevendo finais felizes
Num quarto escuro
Afundando-me nesse amar
Precisando ser salvo
Precisando ser resgatado


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário